24/03/2015

Número 2 - Volume 1 - Edição especial


A Revista Festim, a convite de Inez Helena Muniz Garcia, coordenadora da comissão do III Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire, torna-se suporte dos artigos do evento e, por isso, está saindo, em seu segundo número, em formato de Anais do seminário, numa edição especial. Festim é um periódico acadêmico idealizado, organizado, revisto e editado por Lígia Mychelle de Melo Silva e Luiz Antonio Dias Borges (Lula Borges), cujo interesse central consiste em divulgar as experiências vivenciadas no contexto da sala de aula. Por ter esse perfil, que também é do interesse do Seminário em questão, nosso periódico foi escolhido para ocupar a função de Anais. É necessário frisar que a Festim é uma produção independente, sem aporte financeiro e sem coligação com quaisquer entidades e/ou eventos, apesar de estar sendo utilizada, excepcionalmente, como suporte para divulgação dos textos elaborados por professoras e professores, a partir das temáticas abordadas nas mesas de diálogos e nos minicursos.
Os editores,
Lígia Mychelle de Melo Silva
Luiz Antonio Dias Borges

Baixar a revista
2.9Mb

5 comentários:

Unknown disse...

Prezados, todos os trabalhos serão publicados na revista?

revistafestim disse...

Olá Vanessa. a revista já foi publicada como anais do seminário e 31 artigos do mesmo. Abraços

Chico disse...

Prezados, meu trabalho não foi publicado pq? fiquei triste,

Mulheres da Lama: sabores e Saberes nas Raízes do Manguezal.

revistafestim disse...

Olá Francisco Bezerra, a organização do seminário nos enviou 31 artigos, o qual todos foram publicados. No entanto, se você quiser publicar seu artigo, se ele não foi publicado na Festim, por favor nos envie seu trabalho assim que abrirmos o edital de publicação, que sairá ainda este mês de abril, porém não sairá como artigo dos anais, mas como um artigo da revista. Abraços.

revistafestim disse...

Olá a todos, saiu o novo edital de publicação da revista Festim, assim, o seu trabalho não publicado no número anterior, poderá ser publicado nesse próximo número.